O último dia de 2019
- Priscila Mallmann

- Aug 6, 2020
- 1 min read
Permeio por um espaço único e lúdico. Da serventia de desejar aos meus próximos ou desconhecidos, o olhar de fazer valer a vida através da esperança.
Não peço mais ao que me é concedido como essencial, não usufruo do poder desencadeando de pedir, mas sim do ato de agradecer.
Que nosso alento seja nosso templo - corpo físico e alma selvagem. No ano que se inicia em poucas horas, espero que os corações estejam em paz. Destes que estão em harmonia com amigos e família, ou aos que longe de casa estão, aos que se encontram em recorrente questões existências, aos que ainda não encontraram a percepção real da existência mas continuam no caminho.
Sendo lesivo o estado de crescimento, que possamos passar por ele de maneira evolutiva e sincera com nós mesmos. Assim como o rubedo do último estágio da alquimia:
A ILUMINAÇÃO!
Que nossas vivências pregressas sejam válidas a nossas história neste plano existencial. Que nossos destinos sejam carregados de resiliência, em constante desenvolvimento do nosso SER.
"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um individuo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão" Carlos Drummond de Andrade
E que assim seja, no âmbito profissional, amoroso, familiar, pessoal, que tenhamos fome de viver, sede por aperfeiçoar. As escolhas são finitas, mas a sua cabe apenas a você.

Feliz Ano Luz!
Escrito em 31 de Dezembro 2019
New York
PM



Comments